domingo, 7 de agosto de 2011

Primeiro post.

Neste primeiro post, eu nao só quero mas preciso declarar que sou ana.
A anna pra mim nao é uma doença,nem apenas uma amiga!
A anna para mim é uma esperança que surge, que brota dentro do meu ser a cada dia...
A esperança de realizar mais do que um Sonho!
um obejetivo, uma meta... Ser magra!
Eu conheci a Anna em fevereiro de 2011, e nesse periodo eu tbm conheci a mia,
tenho 1,67 de altura e comecei pesando exatamente 74 kilos.
e com a anna eu consegui perder 14 kilos.
atualmente estou com 60.
Nao incentivo ninguém a nada! este é um caminho doloroso que eu decidi trilhar.
E eu sei que atraves do ana irei alcançar o meu obejetivo,o meu sonho...
Ser...Magra!
E aqui irei compartilhar os melhores e piores momentos desta trajetoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário